O cavaleiro brasileiro Doda Miranda garantiu no começo da noite de ontem (12/11) o sétimo lugar no Grande Prêmio da Áustria, prova que encerrou o CSI5* de Viena.
No dorso de AD Rahmannshof’s Bogeno, Doda foi um dos nove cavaleiros que disputou o desempate da prova com obstáculos a 1.60m. O conjunto brasileiro foi o terceiro mais veloz na pista, 37s35, mas cometeu duas faltas e ficou com a sétima colocação. O suíço Martin Fuchs / Principal foi o grande vencedor da prova com duas pistas limpas em 36s72.
O vice-campeão olímpico Gerco Schroder com Eurocommerce London foi o segundo colocado com duplo zero e o tempo de 37s55, seguido pelo conjunto francês Roger-Yves Bost e Castle Forbes Myrtille Paulois, também sem faltas em 38s43.
O CSI5* de Viena começou na última sexta-feira (09/11) e reuniu 62 conjuntos de 17 nações. Durante os quatro dias de competições o concurso distribuiu 385 mil euros em prêmios, sendo 150 mil somente para o GP desta segunda-feira.
Doda Miranda disputou a competição com AD Ashleigh Drossel Dan, AD Rahmannshof’s Bogeno e QH Show Show, que vem demonstrando ser uma ótima montaria nas provas de velocidade.
No primeiro dia de disputas, Doda foi o quarto colocado no Desafio de Viena, prova ao cronômetro com obstáculos a 1.50m. Já na tarde de domingo (11/12), o cavaleiro brasileiro ficou com o quinto lugar na prova de 1.45m também ao cronômetro. Em ambas as disputas Doda esteve com QH Show Show.
Fonte: Mkt Mix Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação