Steffen Peters e Ravel não irão defender o título da Copa do Mundo que ganharam em abril deste ano em Las Vegas.
Após o encontro com Akiko Yamazaki e Jerry Yang proprietários de Ravel, Peters disse que o conjunto não estará na final da FEI World Cup em ’s-Hertogenbosch, na Holanda, em meados de março. O foco é a Alltech FEI World Equestrian Games em Lexington, Kentucky de 25 setembro a 10 outubro. Pois acham que são muitas viagens para o animal e estão pensando no bem estar de Ravel.
A Copa do Mundo seria a primeira vez que a dupla americana teria a oportunidade de competir contra Moorlands Totilas montado por Edward Gal, o cavaleiro de Ravel até ele ser vendido para os E.U.A três anos atrás, e Parzival montado por Adelinde Cornelissen. As duas duplas holandêsas conquistaram três medalhas de ouro no Campeonato Europeu em agosto onde foram ouro por equipe e Adelinde com Parzival conquistou o Grande Prêmio Especial enquanto Gal e Totilas o Grand Prix Freestyle.
Ravel que mora em San Diego, Califórnia, teriam que ir para a Flórida, a uma distância de 3.611 km ou ir para a Europa durante várias semanas para cumprir a exigência de competir em pelo menos dois eventos seletivos.
Fonte: Hipismo BH