A publicação brasileira foi vencedora do prêmio Equestrian Social Media.
Sobre o Equestrian Social Media Awards (ESMA)
Criado em 2012, o prêmio visa condecorar os melhores veículos de comunicação na mídia digital. Atendendo a critérios como engajamento, rapidez nas respostas, produção de conteúdo original e cuidado no trato com clientes, 30 categorias foram premiadas, entre elas: o melhor canal de youtube, o melhor canal de facebook e o melhor uso de mídias sociais de cada continente.
Os resultados finais foram compostos por duas avaliações: 70% através do julgamento de um grupo de peritos (três juízes para cada categoria) e 30% pelo voto do público.
O grupo de peritos foi composto por experts em marketing equestre, profissionais digitais, gurus de mídias sociais e especialistas em marcas (branding) de todo o mundo.
Dentre os vencedores, a revista Horse and Round venceu a categoria disputada na região da Inglaterra e Irlanda. Entre o sul e leste da Europa, vitória para o periódico Cavallus Magazine, da Itália.
A revista Mundo Equestre foi a vencedora na categoria Melhor uso de Mídia Social de toda a América do Sul, contribuindo para colocar o esporte equestre brasileiro em destaque no cenário internacional.
“A FEI parabeniza os vencedores do prêmio e temos o prazer em ter feito parte do Equestrian Social Media Awards 2012″, declarou a presidente da FEI, Princesa Haya, da Jordânia.
A Mundo Equestre agradeceu a ampla aceitação e apoio que tem recebido de todo o segmento Equestre do Brasil. Neste mês, a revista completa seu 4º ano de atividades e agora tem mais um ótimo motivo para comemorar esta excelente notícia.
Fonte: Afonso Westphal