Cavaleiro Brasileiro na Suiça

Direto da Suiça o amigo do Hipismo&Co, Thoma Hans mandou notícias do talentoso cavaleiro brasileiro Arthur da Silva (Tuca).

Arthur participou do CSIO Schweiz em St. Gallen na Suiça no dia 03 de junho. E no GP Longines com obstáculos a 1,60m foi para o desempate e se classificou em 8º lugar.

Veja abaixo reportagem de Thoma Hans.

“Arthur da Silva prometeu e fez! Um fantástico oitavo lugar montando Luis Della Caccia. O cavaleiro brasileiro ficou na  primeira volta entre os 50 melhores do mundo no GP LONGINES, que teve o total de 200,000 Euro em premiaçâo. Com apenas uma falta Arthus se qualificou para a volta final. No segundo percurso fez uma fantástica pista limpa com tempo muito rápido, e com isso o brasileiro subiu da 12ª posição para oitavo lugar no GP. (deixando atrás os craques como os Whitaker, Muff, Lennon, Michaels-Beerbaum, SkeltonLiebherr, e também o Brasileiro Mateo Santana filho, o Schröder, Pius Schwizer, e tantos grandes do mundo).
Conversei com ele depois da prova. Achei o Arthur super-feliz, claro, depois da perfeita atuaçao nesse CSIO na Suiça. Arthur é muito querido aqui na minha parte da Suiça (de l`Este, Canton de St. Gall) onde mora a bastante tempo. Uma empresa chamado de ” La Belle Sattel AG” patrocina o cavaleiro brasileiro.”
O brasileiro radicado na Suiça Arthur da Silva.
Thoma Hans, Arthur da Silva e um dos oficiais do CSIO

Fonte e fotos: Thoma Hans