Jamie é uma mulher apaixonada por cavalos que mora em Wisconsin, nos EUA. Ela colocou uma meta que seria montar cavalos em todos os 50 estados do seu país. Para narrar essas suas aventuras eqüestres, ela montou um blog. Nesse blog, encontrei um post muito interessante em que ela relata um encontro com um rapaz que parece não entender a paixão hípica de Jaime.
Veja abaixo o relato dela sobre a noite.
“Eu tive um encontro na segunda-feira com um rapaz que conheço há algum tempo. Ele é super legal, não me leve a mal, mas definitivamente não é “o cara” pra mim. De qualquer forma, estávamos em um jantar normal, até que ele me disse que sua caminhonete NUNCA iria puxar um reboque de cavalos e se eu quisesse ter filhos, seria melhor começar a pensar em ter um relacionamento.
Se ele pensou por um minuto que eu poderia precisar da sua caminhonete para puxar um meus cavalos, ele estava redondamente enganado. E nem preciso entrar em detalhes sobre o comentário do relacionamento. Fomos ao cinema depois do restaurante, e fiz questão de pagar minha entrada, porque não queria que ele achasse que eu lhe devia algo! Durante o filme, ele tentava colocar suas mãos em cima de mim. O que acontece com esses homens?- eu me pergunto.
O filme terminou em torno de 9h e ele perguntou:
– “O que você quer fazer agora?”
– “Eu quero ir para a cama para Caleb.” Respondi
– “Quem é Caleb?” Ele perguntou
– “Meu cão” (Será que esse cara não prestou atenção em nada que falei até agora?)
– “Você dorme com aquela coisa de lb 250?” (Será que ele falou sério? Chamou meu cachorro de coisa?)
– É claro, ele é o meu querido! (Duh!)
Foi então que ele disse:
– “Então, deixe-me ver se entendi: O amor de sua vida é um cavalo e você tem um cão para lhe manter aquecida durante a noite. ” (Eu achei que esse cara não deveria ser tão estúpido.)
– “Então, eu estou perdendo meu tempo.” Ele concluiu.
Nem mais uma palavra foi dada, ele me deixou em casa e eu nunca mais ouvi falar dele novamente.
Se ele se intimidou por um cão e um cavalo, esse cara não é homem o suficiente para mim.
O que achou da noite de Jaime? Você já passou por algo parecido? Que tal contar para a gente? Mande seu depoimento para contato@hipismoeco.com.br
Conheça o blog da Jaime. jaime-mustlovehorses.blogspot.com.br